Relacionamento Serio? Guia Segredo da Conquista



Então você tem uma queda pelo cara que você vê todos os dias na escola e quer saber como conquistar seu coração. Enquanto você não pode realmente fazer alguém se apaixonar por você, existem algumas maneiras e regras a seguir que podem ajudá-lo a obter o seu aviso e fazê-lo começar a pensar em você.

Seja confiante. A maneira mais importante que você pode atrair o cara dos seus sonhos é ser confiante e contente em si mesmo. Você pode fazer isso vestindo uma roupa fofa, fazendo algo novo com seu cabelo, experimentando um novo estilo de maquiagem, ou simplesmente pensando positivamente, porque a confiança é um dos traços mais atraentes que uma pessoa pode ter e isso o deixará menos ansioso. sobre o fracasso, o que torna difícil dar o salto e entrar em um relacionamento em potencial.
Não julgue a si mesmo ou aos outros com dureza. Quando você se concentra em todas as suas falhas, isso é tudo o que você pensa que tem para oferecer e quando você se concentra nas falhas dos outros, você está tornando seu próprio cérebro tóxico com pensamentos negativos.
Não se compare com outras pessoas. Alguém sempre será mais atraente do que você, mais bem sucedido do que você e terá mais parceiros românticos do que você. Concentre-se nas coisas que você tem e não nas coisas que outras pessoas têm.

Sorrir. Se você quer que as pessoas notem você, especialmente aquele cara dos seus sonhos, você deve enviar um pequeno sorriso em sua direção e cultivar uma atitude positiva. Melhor ainda, faça contato visual com seu namorado escolhido e dê um pequeno sorriso. Isso vai sinalizar o seu interesse de uma forma não ameaçadora e, talvez, intrigá-lo.

Coloque-se no caminho dele. Agora, isso não significa que você deva andar por aí perseguindo-o aonde quer que vá, mas se você sabe que ele gosta de frequentar uma cafeteria ou loja de livros em particular, sinta-se à vontade para passar algum tempo lá e "colidir" com ele.
Vai te dar uma pequena chance de conversar um com o outro sem um monte de gente por aí como em uma festa.
Não faça isso o tempo todo, ou ele vai pensar que você está perseguindo ele. Uma ou duas vezes é o bilhete, antes que fique óbvio o que você está fazendo. (Não há nada de errado em convidá-lo diretamente para fora, mas se você não estiver se sentindo corajoso o suficiente, essa é uma boa maneira de conquistar a coragem de conquistá-lo).


Jogue legal. Você não quer ser super aberto e pegajoso sobre tentar conquistar o coração do seu cara, porque você não vai sair muito bem. No entanto, isso não significa que você precise ocultar seu interesse ou fingir não estar interessado. Você simplesmente quer fazer com que você esteja interessado, mas não sobrecarregado.
Você poderia tentar dar um elogio ou dois; algo que não é esmagador (esmagador seria "você é o cara mais lindo que eu já conheci") como "hey essa camisa é realmente incrível" ou "Eu realmente gosto do seu novo corte de cabelo."
Mostre que você tem uma vida fora de pensar nele. Quando vocês dois conversarem, mencione casualmente algumas das coisas divertidas que você fez naquela semana (mesmo que sejam coisas como o incrível livro que você leu, ou torneio de videogame em que você participou, ou o jogo de futebol que você ganhou). Isso mostra que você tem interesses e uma vida própria.
Quando você topar com ele, depois de conversar um pouco, diga que precisa correr para encontrar um amigo ou que precisa estar em algum lugar. Dessa forma, você vai ter coisas para fazer e pessoas para ver, em vez de alguém que está esperando para esbarrar nele.


Faça ele rir. Muitas vezes, a chave para o coração de uma pessoa é através do seu humor. Diz o ditado "o casal Saiba Mais que ri juntos, fica junto". Se você o fizer rir das coisas que está dizendo, fará com que ele aproveite mais sua companhia e queira estar perto de você com mais frequência.
Uma boa maneira de fazer isso é mencionar algo que é um pouco embaraçoso ou humilhante que aconteceu com você. Mencione a hora em que você confundiu um estranho com seu melhor amigo e deu um tapa na bunda, ou como no caminho até a data em que você perdeu um passo no ônibus e caiu na porta na frente de todos. Isso mostra que você não se leva muito a sério e que pode rir de si mesmo.
Você não precisa se depreciar ou falar sobre o quão estúpido você é. Uma pessoa confiante não precisa se rebaixar, porque eles sabem que são incríveis! E a confiança é atraente!

Seja gentil com seus amigos. Ele vai ouvir o conselho de seus amigos sobre namorar com você ou não, então você vai querer ter certeza de que você é o número um da lista deles. Isso não significa que você precisa concordar com tudo o que eles dizem ou que você deve deixá-los andar por cima de você (se seus amigos são tão ruins assim, você deve repensar o cara que você está querendo atrair), mas não significa que você é legal com eles.
Quando você está com ele e seus amigos, realmente ouça o que eles dizem e mostre que você tem interesse em seus interesses. Você não tem que fingir ser um especialista no que eles estão falando se você não é. Simplesmente faça algumas perguntas e ouça.
Não se sinta como se você devesse sentar-se nos bastidores quando estiver perto dele e de seus amigos. Participe de atividades e apresente-as a coisas de que gosta e acha que elas podem gostar. Vai mostrar que você tem respeito por eles e que está interessado em conhecê-los melhor.

Use a regra "3 strikes e você está fora". Esta regra permite que você evite se comprometer com um namoro que basicamente não vai a lugar nenhum, porque quem tem energia para isso? Isso significa que se você deu a ele oportunidades de tentar conhecê-lo melhor e ele não aproveitou a chance após 3 tentativas, então ele provavelmente não vale mais esforço.
Se você acha que talvez ele esteja interessado, mas simplesmente tímido, não há razão para que você não o convide. Dessa forma, mesmo se ele disser "não", você terá uma resposta firme e não ficará maravilhado.
A razão pela qual esta é uma boa regra a seguir é que você não quer realmente estar atrás dele como um filhote desesperado e doente de amor. Se ele não demonstrar interesse depois de algum tempo, ele não vai, ou ele só vai mostrar interesse em fazer sexo com você porque ele sabe que você está desesperado (fique o mais longe possível de caras assim). A menos que você esteja interessado apenas em sexo, você acabará ferido por esse arranjo.
Um exemplo disso em ação pode ser que você o encontre em uma festa e converse com ele, em seguida, vá até sua cafeteria favorita e corra até ele e depois converse com ele na sala de aula mais tarde. Se você deu a ele vagas para convidá-lo em um encontro (ou mesmo para um café), e ele não o fez depois dessas 3 vezes, pare de tentar e siga em frente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *